quarta-feira, 30 de junho de 2010

Quem sou eu?

Ok, eu sumi. Eu sei. Pra compensar, ou não, escreverei (ou tentarei) uma série de posts sobre mim mesmo. Estou em terapia? Depressivo? Cumprindo promessa? Querendo aparecer? NÃO. É porque me deu vontade, e pronto. É a visão que eu tenho de mim; se algum amigo discordar, favor comentar, que estou aberto à críticas, mas não pretendo mudar (só se for mto grave). =P

Parte 1. Quem sou eu?

Eu gosto muito, mas muito mesmo, de música. Em geral adoro rock, mas gosto de qualquer tipo de música, desde que seja bem feita e elaborada (e isso exclui um monte de banda que vc acabou de pensar). Então tentarei descrever a minha personalidade com algumas músicas. Como até hoje ainda não aprendi a colocar só a barra de música no blog, colocarei o vídeo do youtube mesmo, mas se atente à letra e não ao vídeo em si.

Secos e Molhados - Primavera nos Dentes


Secos e Molhados - Fala


Jars of Clay - Frail


Legião Urbana - Andrea Doria


Pink Floyd - Brain Damage


Ok, acho que essas estão boas. Tem muito mais, mas duvido que vocês ouvirão metade hehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário