segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Momentos


(foto: Cartier-Bresson)



A vida é feita de momentos. A cada segundo milhões de coisas estão acontecendo em todo o mundo. Pessoas que vêm e vão, decisões sendo tomadas, o início e o fim da vida. E cada ato que faço nesses momentos deixa uma marca em mim e naqueles ao meu redor. A mim cabe decidir o que fazer e qual rumo quero seguir.

Como um cientista, sei que pela ciência posso investigar o que aconteceu e o que está acontecendo em cada um dos momentos, refletindo sobre o que observo e buscando sempre melhorar o futuro, deixando um mundo melhor para as próximas gerações.

Pela lente do amor posso enxergar todas as pessoas como indivíduos únicos e com toda sensibilidade e cuidado, buscar atender suas necessidades, para gerar momentos inesquecíveis.

E através da minha alma transmito todos os meus sonhos e anseios nos inúmeros momentos da minha vida em que batalho para cumprir os projetos e desafios que encaro e ter aquela agradável sensação de satisfação e de trabalho bem feito.

Cada dia está repleto de coisas acontecendo e eu estou no meio disso tudo, pronto para reagir e oferecer bons momentos no dia-a-dia de todo o mundo.

2 comentários:

  1. Escrevi esse texto (e usei essa foto) numa atividade para concorrer ao programa de trainee de uma grande empresa, que pedia pra escrever o post de um blog contando quem sou eu e como enxergo o mundo.

    ResponderExcluir
  2. Serio que vc escreveu pra uma empresa?
    Legal demais! E que vc possa ser sempre esse cara pronto pra reagir e oferecer bons momentos no dia-a-dia de todo mundo! ;)

    Beijão!

    ResponderExcluir